segunda-feira, 13 de outubro de 2008

DIA DAS CRIANÇAS NA ESCOLA


No dia 10 de outubro, a Escola Estadual Presidente Costa e Silva comemorou o dia das crianças com todos os alunos, com a participação de todos os professores e demais servidores. A programação foi composta de várias atrações, brincadeiras, dinâmicas envolvento os adolescentes. A oportunidade visa fortalecer a relação de proximidade dos alunos com os professores e demais funcionários da escola e festejar um dos dias mais aguardados pelos alunos. Vejam as fotografias.

2 comentários:

deretora da escola disse...

oi que ler ai por favou mada pra mim estou com um hestorico da escola que madou xero e nao tei como que faze a matrecula na escola que estou queredo estuda agora como eu fasso
o brigado estou morado em outra cidade

Lucas Esper disse...

E ai galera do blog costa e silva ..!

Tudo de bom e muiitaa sorte pra voçes aew nessa nova jornada!